SAPO MOÇAMBIQUE

O portal SAPO Moçambique conta com uma audiência de 5 milhões de visualizações em toda a rede SAPO, fazendo a entrega de conteúdos produzidos pelos principais grupos de media de Moçambique, sendo a sua homepage www.sapo.mz  a montra do que de melhor se faz no país.

Os conteúdos digitais mais relevantes de Moçambique estão no SAPO que tem parceria com a AIM, o Notícias, O País, Savana, STV, Rádio Moçambique, TIM e TVM.

O SAPO Moçambique leva mais longe a sua parceria com os órgãos de comunicação envolvendo-se na co-produção de conteúdos de TV, Rádio, eventos e ainda espaço em jornais e revistas

Disponibiliza também espaço publicitário em televisão, nomeadamente no Afro Music Channel, Cinemundo e DSTV Pipoca.

SAPO Mulher, SAPO Txiling, SAPO Desporto são alguns dos canais temáticos que lideram a audiência no segmento jovem. Parte destes conteúdos são visualizados no telemóvel que reúne 20% da audiência.

O SAPO trouxe ainda o carnaval a Maputo, em co-produção com a SOICO, através de um evento único que tem feito história na capital juntando diversas marcas que vêem uma forma única de expor os seus produtos/serviços num evento de dois dias.