MAIS QUE UMA HOMEPAGE, UM MUNDO DIGITAL

A nossa história escreve-se ao ritmo da Internet. Nascemos em 1995 como Serviço de Apontadores Portugueses – SAPO – na Universidade de Aveiro e temos estado sempre na linha da frente da inovação tecnológica e da dinamização da nova indústria de conteúdos digitais.

Todos os dias, mais de um milhão de pessoas visita o SAPO. Somos o líder de Internet nos países em que marcamos presença, liderança essa construída ao lado dos melhores parceiros de conteúdos e com o apoio de um público fiel.

A homepage do SAPO é o espelho deste percurso. Mais que uma homepage, é o ponto de convergência de serviços, informação e entretenimento que fazem parte do dia-a-dia do nosso público por todo o mundo.

UMA MARCA DE REFERÊNCIA

A marca SAPO tem quase duas décadas de história, sendo uma marca de referência em Internet, conteúdos e tecnologia nos países onde está presente. É neste enquadramento que o SAPO se reinventa quer como marca global para os utilizadores de Internet em todo o mundo, quer como uma fábrica de tecnologia e inovação a nível internacional.

Essa reinvenção assenta nos valores centrais do SAPO: modernidade, inovação, tecnologia, flexibilidade e disrupção.