Disruption For Brands é uma conferência do portal SAPO sobre tendências e práticas de marketing e publicidade digital. A ideia é explorar o uso eficaz da tecnologia no mercado digital, analisar o crescimento da produção de content marketing, e debater o desenvolvimento de processos automatizados de advertising e e-commerce.

Porquê uma conferência sobre marcas e novos media?

Num mercado imprevisível e de mudanças rápidas torna-se evidente a importância de partilha de conhecimento, troca de experiências, visões de futuro e de casos de sucesso que integrem soluções tecnológicas e invistam em conteúdos.

Quem deve participar?

Profissionais de marketing, comunicação, accounts, profissionais de e-commerce, inovação, content makers, tecnologia e estratégia de comunicação. Anunciantes, agência de meios, criatividade e comunicação, relações públicas e media.

Quais os desafios?

Qual o papel das marcas na nova década? Como será a nova customer experience ? Como será o marketing digital na era da inteligência artificial e addressable tv ? Que tipos de modelos mentais vão definir a nova experiência humana?

Disruption For Brands está organizada em três palcos que têm como objetivo questionar o poder das marcas e media e apontar pistas de como será a experiência digital dos consumidores nos próximos anos.