A segunda edição da Regata de Portugal decorreu em Lisboa, do dia 30 maio ao dia 2 de junho. Esta prova de trimarãs Diam 24, contou
com a presença de 24 velejadores nacionais e internacionais, num total de 8 equipas de diferentes países: Portugal (2), França, Suécia, Austrália e Holanda (2).

O SAPO também esteve em competição, sendo representado pela 'skiper' Odile Van Aanholt a também holandesa Annemieke Bes e pelo francês Cédric Pouligny.

Os grandes vencedores da regata foi a equipa Francesa que estava sob o comando de Damien Iehl, terminando os quatro dias com 43 pontos. Já a Team SAPO ficou em 6.º lugar com 106 pontos.

Mas esta edição teve muito mais do que vela, contou com um palco flutuante e um em terra firme, onde todos os dias houve um Arraial com o 'Show Daqui para Fora'
e a atuação de um artista de música popular. Iran Costa foi o cantor escolhido para o primeiro dia da Regata, seguiram-se Ágata, Mónica Sintra e André Henriques.

Não foi só na água que o SAPO foi visto, todos os espetadores podiam visitar o nosso stand e ficar a conhecer mais sobre o SAPO.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.