Estamos consigo desde 1995, mas ainda mal começámos a tocar o futuro.
Apostamos na credibilidade, na criatividade, na inovação, na tecnologia e na proximidade.
Somos o SAPO, vamos tornar a sua vida mais simples, mais informada, mais divertida, mais prática, aqui e em todo o mundo. Queremos estar na sua vida.
Manual de MarcaEste é o nosso logo, a principal representação da marca SAPO que incorpora os seus valores: é moderno, tecnológico, inovador e disruptivo. Já agora, SAPO é masculino e escreve-se sempre em maiúsculas ;-)
A forma horizontal policromática é a principal expressão e deve ser usada sempre que possível.
Em situações de limitação de espaço pode recorrer-se à forma vertical e para simples indicações de marca, pode utilizar-se apenas o símbolo. Neste último caso, é conveniente que o logotipo “SAPO” surja algures no layout.
Em situações de limitação cromática, existem versões monocromáticas de todas as formas, tanto a branco como a preto, que podem também ser aplicadas como marca de água.