Para enriquecer a diversidade e qualidade da sua oferta na área do desporto, o SAPO incorpora, a partir de hoje, conteúdos do jornal Record, uma referência na imprensa desportiva desde 1949. Com esta parceria, o SAPO celebra a ligação a um dos títulos desportivos mais reconhecidos entre os leitores portugueses, consolidando a matriz de credibilidade que norteia a relação com os seus seguidores e que contribuiu para o seu posicionamento como Marca Recomendada 2024.

Notícias e outras peças editoriais do jornal Record passam a estar, assim, acessíveis aos mais de 3,5 milhões de visitantes mensais do SAPO, que geram em média mais de 4 milhões de visualizações diárias. No SAPO, passará a ser possível aceder a conteúdos de desporto de alguns dos profissionais do jornalismo desportivo mais respeitados do país.

«Na oferta da melhor informação, queremos jogar com os melhores e contar com as marcas incontornáveis e de referência», diz Gil Moreira, Diretor-Geral do SAPO. «Um título com a credibilidade, a notoriedade e a qualidade do Record é uma mais-valia para o SAPO na concretização deste objetivo e na consolidação da liderança enquanto agregador de conteúdos e dinamizador de um amplo ecossistema de parceiros, hoje ainda maior na área específica do desporto».

De acordo com Isabel Rodrigues, Chief Digital and Marketing Officer do grupo Medialivre: «Esta parceria com o SAPO assenta na estratégia do Record de ir ao encontro das suas audiências em todas as plataformas, bem como o reconhecimento da força da marca e da qualidade dos conteúdos produzidos pelo Record.

A parceria com o Record vem permitir ao SAPO consolidar e diversificar o seu universo de parcerias estratégicas, com impacto no desenvolvimento de um país mais informado e preparado para os desafios do futuro.

Sobre o SAPO

O SAPO, líder na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, diferencia-se pela diversidade e relevância dos projetos tecnológicos que integra, os serviços e produtos que oferece e o ecossistema de parceiros que dinamiza. Assente na estratégia de crescimento e consolidação de uma marca incontornável em Portugal, o SAPO é para os utilizadores e o mercado um driver de criação de valor e futuro.

Sobre o Record

Líder no seu segmento, o Record é uma referência na produção multimédia e distribuição multiplataforma (imprensa, online, TV e eventos) de informação e conteúdos desportivos. Com um posicionamento vincado no eixo do Ecleticismo, o propósito da marca Record é promover o desporto nacional e a atividade física, ao trazer à agenda desportiva as diferentes modalidades profissionais e amadoras e os seus heróis, para inspirar, motivar e apelar à superação dos portugueses, ampliando a sua paixão e dedicação ao desporto.