Com o objetivo de reforçar a diversidade e a qualidade da sua oferta, o SAPO passa a partir de hoje a integrar os conteúdos do Grupo Impresa, abrangendo alguns dos títulos informativos e de entretenimento mais emblemáticos: Expresso, SIC, SIC Notícias, SIC K, SIC Mulher, SIC Radical, Blitz, Fama Show TV e Tribuna.

Com esta parceria, o SAPO celebra a ligação a uma das marcas de media de referência em Portugal, consolidando a matriz de qualidade e credibilidade que norteia a relação com os seus seguidores e que contribuiu para o seu posicionamento como Marca Recomendada 2024.

Através do SAPO, passa assim a ser possível aceder às notícias e reportagens, às entrevistas, aos programas e à opinião, entre o acervo de conteúdos de texto, vídeo e áudio do universo Impresa, com assinatura de alguns dos profissionais mais respeitados no país.

«Como líder e ativo estratégico no campo digital em Portugal, o SAPO é casa de todos os portugueses, tendo recentemente assumido uma nova ambição que passa desde logo pelo desenvolvimento e dinamização de um ecossistema de parcerias relevantes, que possam aportar valor a todos os seus utilizadores», refere Ana Figueiredo, CEO da MEO. «Inovar todos os dias nesse papel singular de agregação e garantir a diversidade e a excelência dos conteúdos que oferecemos são peças chave da forma como posicionamos o SAPO no futuro. Essa convicção e essa aposta surgem agora reforçadas nesta parceria com o Grupo Impresa», explica.

«Estamos muito satisfeitos com este novo capítulo nas nossas relações com a MEO, um parceiro histórico para o Grupo Impresa. As marcas de informação e de entretenimento do Grupo têm possibilidade agora de chegar a mais públicos, o que potenciará o nosso alcance e reforçará a nossa estratégia digital», sublinha Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa.