
O SAPO reforça a sua posição no mercado da publicidade digital ao assumir, em exclusivo, a comercialização do espaço publicitário da HBO Max em Portugal — uma das maiores plataformas globais de streaming.
A HBO Max disponibiliza conteúdos de algumas das mais prestigiadas produtoras audiovisuais, e a sua integração no portefólio comercial do SAPO representa um passo estratégico no alargamento e diversificação da sua oferta publicitária digital. Enquanto Sales-House, o SAPO passa a ser responsável pela gestão do inventário publicitário em desktop, mobile e televisores inteligentes (CTV) neste serviço de vídeo on demand.
O SAPO é uma marca pioneira no universo digital português, com uma longa experiência na criação de soluções inovadoras de media e publicidade online. Esta nova parceria comercial confirma a ambição do SAPO em continuar a oferecer às marcas novas oportunidades de comunicação em ambientes premium e de grande alcance.
A HBO Max é a principal plataforma de streaming global da Warner Bros. Discovery, que oferece as histórias mais únicas e cativantes, desde conteúdos de ficção de elevada qualidade, filmes, documentários, crimes reais, animação para adultos, até desporto e notícias em direto (onde disponível). A HBO Max é o destino de marcas de entretenimento prestigiadas como HBO, Warner Bros., Max Originals, DC, Harry Potter, bem como séries icónicas como “Friends” e “The Big Bang Theory”, tudo num só lugar.
O SAPO é o player líder em Portugal na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, distinguindo-se pela inovação, diversidade e relevância dos projetos tecnológicos que integra, os serviços e produtos que oferece e o ecossistema de parceiros que dinamiza.
Mais informações sobre o SAPO Sales-House aqui.