O SAPO foi reconhecido como Marca de Confiança 2025, na categoria “Informação Online”, no âmbito do estudo anual promovido pela revista Selecções Reader's Digest. Esta distinção resulta de uma eleição direta por parte dos consumidores portugueses, que veem no SAPO uma referência de fiabilidade, qualidade e sustentabilidade no panorama digital nacional.   

O estudo Marcas de Confiança, realizado desde 2001, tem como principal objetivo aferir os níveis de confiança dos consumidores relativamente a marcas, instituições, profissões, personalidades e causas ambientais. Ao longo de 25 anos, esta iniciativa tem auscultado diretamente os cidadãos e dado visibilidade às marcas que mais se destacam na construção de relações sólidas e credíveis com o público.

Como a marca mais referida pelos inquiridos, na sua categoria, e uma taxa de fidelização de 89%, o SAPO destaca-se ainda pelos atributos que sustentam esta confiança: qualidade, relação custo/benefício e sustentabilidade. Este galardão reforça o compromisso contínuo do maior portal português com a informação de qualidade e a inovação ao serviço dos seus visitantes, também reconhecido em janeiro pelo Prémio Marca Recomendada 2025, atribuído pela Consumers Trust.

No ano em que celebra 30 anos de existência, estas distinções atribuídas pelo público consolidam o posicionamento do SAPO como agregador líder de conteúdos e ativos digitais em Portugal, bem como o seu papel incontornável na forma como os portugueses hoje se informam e comunicam.